Logomarca English Center

Depoimentos

Depoimentos - English Center
  • Acredito que, hoje, o inglês é uma necessidade básica pra quem pretende entrar no mercado de trabalho com condições de competir, e eu recomendo muito o English Center por vários motivos. Além do material de excelente qualidade, os professores são super atenciosos e as turmas são pequenas, o que facilitou muito no meu aprendizado e ajudava na dinâmica da aula, tornando-as muito mais proveitosas. Digo isso porque percebi o quanto avancei no inglês quando chegaram as provas de vestibular e eu já havia terminado o curso básico. O inglês era a matéria que eu considerava mais fácil de encarar, e consegui realizar todas as provas com bastante tranquilidade em relação a essa disciplina.
    Erica Koono - estudante de Engenharia UTFPR Curitiba
    Hoje em dia há uma forte consciência de que a educação que uma criança recebe é um fator indispensável para o seu desenvolvimento e o English Center tem contribuído nesse desenvolvimento com ações concretas através do material didático de qualidade, salas de aula adequadas e educadores gabaritados- e em especial a professora Zuleica Cassol que na maioria dos 5 anos como aluna do English Center, ministrou aulas para minha filha Isabela. Nesse processo educativo, proporcionou condições para o sucesso dela como aluna, motivando-a a avançar cada vez mais em seus estudos e por estar muito satisfeita com a proposta pedagógica do English Center , aproveito a ocasião para parabenizar e prestar os meus agradecimentos como mãe de aluna e ex- aluna desta escola.
    Lydiane Hirata - Empresária
    Uma das coisas que eu aprendi na English Center foi ter determinação. Aprender inglês era uma dificuldade, e eu sabia que lá eu teria que me esforçar para entender todas as palavras que a teacher dizia. E, os poucos,o inglês foi fazendo parte do meu cotidiano, e eu consegui entender tudo aquilo que parecia de "outro mundo". A maneira como a teacher nos ensinou inglês , através de músicas, filmes e de histórias, fez com que o aprendizado se tornasse muito mais simples e que falar inglês era fácil. A prova real aconteceu em solo americano, onde eu pude aproveitar minha viagem para a Disney, e conversando com pessoas de todo o mundo! Foi a experiência mais incrivel que eu já vivi e só foi possível pelas horas de estudo e de muitas "conversations" com a teacher. A confiança que a professora depositou em mim fez com que eu superasse as dificuldades e conseguisse sair falando, fluentemente, a língua inglesa. Só tenho a agradecer a English Center e a Zuleica, por todo apoio e toda a paciência.
    Nayra Romário estuda Psicologia na Universidade de Londrina
    “Desde sua fundação conheço o English Center (e, de longa data, a sua proprietária Profa. Zuleica), tendo a melhor das impressões. Devido às minhas atividades como advogado e professor universitário (agora também cursando pós-doutorado em universidade européia), nunca tive o tempo necessário para me dedicar em apreender a falar inglês fluentemente, mas meus conhecimentos sempre me permitiram viajar sem ter maiores problemas. Entretanto, sob o ponto de vista profissional, foi que mais precisei e encontrei nos ensinamentos recebidos no English Center, a diferença de qualidade que almejava, por exemplo, para analisar e elaborar contratos internacionais, tarefa que faço para uma empresa de alimentos que é a segunda maior do país em seu segmento. Poderia citar diversos momentos importantes nessa trajetória de relacionamento, mas um foi especialmente marcante: quando convidado para ministrar palestra em Congresso Internacional realizado em prestigiosa Universidade de Londres, Inglaterra, foi o inglês aprendido em tempo exíguo no English Center que me proporcionou a ventura de me expressar adequadamente, de modo que tributo a esse estudo, grande parte do significativo reconhecimento que recebi. Trata-se de escola que adota os melhores métodos de ensino e as mais avançadas tecnologias, além da dedicação especial ao aluno, razão pela qual a recomendo sem dúvida para quem deseja evoluir em seus conhecimentos nessa língua tão importante para negócios, viagens, relacionamentos, etc.” Abraço
    Oscar Ivan Prux - Advogado
    Falar da English Center é fácil, trata-se de uma instituicao na qual me sentia fazendo parte de uma familia, tanto na secretaria como na sala de aula com a querida professora Zuleica; sempre preocupada em oferecer o melhor material didatico para nos. Admiro a dedicacao e o zelo de uma profissional que abracou a carreira com responsabilidade e melhor ainda ve-la vibrando com as conquistas dos seus alunos.
    Rosa Kobo - Dentista
    Passei anos tendo aulas de inglês nas escolas e em todo este tempo nunca passei do verbo to be. Inglês para mim, então, tornou-se algo inatingível, que jamais eu conseguiria aprender. Entretanto, obrigado por necessidades profissionais, fui em busca de um curso. Eu precisava adequar agendas em função da minha atividade que envolvia muitas viagens e encarar meu problema de autoestima. Descobri o English Center por indicação de uma amiga. Minha grande barreira era o medo: medo de constatar minha própria incapacidade e de deixar isto evidente para outras pessoas. Quando cheguei, eu era um “zero à esquerda”, não sabia absolutamente nada, mas em pouco tempo percebi que aprender inglês não era algo assim, tão impossível. Claro que “capengando”, logo consegui me comunicar com a comunidade de estrangeiros ligada ao meu trabalho, comecei a entender, pelo menos em parte as letras de músicas, programas de TV e filmes em inglês. Isto significou isto alegria, felicidade, realização. Mas isto só foi possível porque a escola não é apenas escola deinglês. É um lugar de afinidades, de sensibilidades e integridade. Lá e em seus profissionais, encontramos referências éticas, de cidadania, enfim. A Zuleica tornou-se, além de uma professora, uma grande amiga, uma conselheira e incentivadora. Ela soube muito bem entender minhas barreiras e removê-las de uma forma que nem percebi. Na verdade estudei pouco tempo, mas aprendi muito. Mais importante de tudo isto foi desenvolver o gosto por aprender, encontrar prazer em começar a entender uma nova língua. Recomendo.
    Tupan Ipe Gorski Brites - Empresário
    Optei pelo English Center porque sentia a necessidade de um curso personalizado, que fugisse aos tradicionais métodos das escolas em geral. O foco da escola está voltado diretamente para as necessidades do aluno, e por isso pude evoluir no meu segundo idioma de uma maneira muito mais eficiente. Hoje vejo o quão valioso foi o período em que lá estive! Além de ser um espaço de desenvolvimento é excelente lugar para se ampliar network e fazer amigos!
    Viviane Tomaz - Marketing (Morena Rosa Group)